Zona Norte

Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente no Recife

Duas pessoas numa motocicleta ficaram levemente feridas após uma colisão com um carro no Av. 17 de Agosto

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2017 às 21:17
Foto: Amanda Azevedo/JC
Duas pessoas numa motocicleta ficaram levemente feridas após uma colisão com um carro no Av. 17 de Agosto - FOTO: Foto: Amanda Azevedo/JC
Leitura:

Um motorista, supostamente embriagado, foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife, após se envolver em um acidente na noite desta quarta-feira (6). O caso aconteceu na Av. 17 de Agosto, em Casa Forte, em frente ao Centro Médico Sen. José Ermírio de Moraes e deixou duas pessoas feridas. As vítimas estavam numa motocicleta que acabou se envolvendo numa colisão contra o veículo, modelo Gol, que o motorista condizia.

De acordo com o agente João Vitor, da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), o condutor do veículo Gol se negou a fazer o teste do bafômetro. O Instituto de Criminalística esteve no local do acidente e concluiu que o automóvel trafegava pela Av. 17 de Agosto no sentido cidade e virou à esquerda, destino à Rua Piauí. Neste momento, a motocicleta que seguia pela mesma avenida, porém no sentido contrário, acabou colidindo na lateral do veículo.

Identificado apenas como Nivaldo, 61 anos, o motorista disse que após o acidente algumas pessoas tentaram agredi-lo e informou que se negou a fazer o teste do bafômetro porque "estavam fazendo pressão". Confira a entrevista no áudio:

Feridos

As duas pessoas que ficaram feridas na colisão são os agentes penitenciários Joselito Gomes de Lima, 52 anos, Willielma Rodrigues da Silva, 25. O casal ficou levemente ferido. A mulher teve o braço imobilizado e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá pelo resgate do Corpo de Bombeiros. Já o homem foi encaminha do pelo SAMU para o Hospital dos Servidores do Estado.

Últimas notícias