Atos

Ato contra Lula bloqueia trânsito em Boa Viagem

O julgamento do ex-presidente Lula será nesta quarta-feira (24)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/01/2018 às 19:25
Foto: Guga Matos/JC Imagem
O julgamento do ex-presidente Lula será nesta quarta-feira (24) - FOTO: Foto: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

*Atualizada às 20h04

Na noite desta terça-feira (23), um ato contra o ex-presidente Lula bloqueou o trânsito na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Já um ato a favor do ex-presidente está acontecendo na Praça da Independência, no bairro de Santo Antônio, Centro do Recife. 

Nesta quarta-feira (24), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será julgado em segunda instância. O julgamento irá decidir se a condenação será mantida ou se o petista será absolvido.

Trânsito

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) informou que o tráfego em Boa Viagem ficou complicado e agentes orientadores estiveram no local, fazendo um desvio na altura do Segundo Jardim. Já o ato no Centro do Recife não está interferindo no trânsito. O bloqueio na Zona Sul foi liberado por volta das 20h01.

Outros Protestos

Vários atos a favor de Lula marcaram a manhã e a tarde desta terça-feira (23) em Rodovias pernambucanas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as manifestações foram motivadas pelo julgamento do ex-presidente Lula, que acontece nesta quarta-feira (24). No início da manhã, vários pontos foram interditados, mas todos já foram liberados.

Últimas notícias