ZONA SUL

Dois adolescentes são atropelados por carro no Ipsep

De acordo com populares, o motorista envolvido no acidente na Rua Jean Emile Favre apresentava sinais de embriaguez

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/02/2018 às 22:39
Foto: Cortesia
De acordo com populares, o motorista envolvido no acidente na Rua Jean Emile Favre apresentava sinais de embriaguez - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram atropelados por um carro por volta das 20h desta segunda-feira (26), no bairro do Ipsep, Zona Sul do Recife. De acordo com relatos de testemunhas, o motorista envolvido no acidente, registrado na Rua Jean Emile Favre, apresentava sinais de embriaguez.  

Kaique Amaro da Silva, de 14 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, com um edema no olho direito. Ele foi medicado e recebeu alta. Já Eduardo Henrique Batista Bezerra Xavier, de 13 anos, teve fratura no braço esquerdo e foi encaminhado, pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para a mesma unidade de saúde. Ele passou por cirurgia e permanece internado. 

CTTU

Contatada por volta das 22h25, a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) afirmou que a ocorrência no Ipsep está em andamento e ainda não há informações.

Últimas notícias