AGRESTE

Duas pessoas morrem após colisão entre moto e van em Caruaru

Um mototaxista e sua passageira morreram após colisão em anel viário no bairro de Indianópolis. Casal foi socorrido mas não resistiram os ferimentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/03/2018 às 21:20
Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Um mototaxista e sua passageira morreram após colisão em anel viário no bairro de Indianópolis. Casal foi socorrido mas não resistiram os ferimentos - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal Interior
Leitura:

Duas pessoas morreram após acidente envolvendo uma motocicleta e uma van que transportava nove estudantes no Anel Viário Deputado Roberto José Liberato, no bairro de Indianópolis em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A colisão entre os veículos, que seguiam sentido Gravatá, também no Agreste, aconteceu na tarde desta sexta-feira (23). Um mototáxi e sua passageira foram socorridos, mas morreram no local.

A estudante Bruna Carvalho, que estava no banco da frente da van, informou à TV Jornal que a a motocicleta não estava em alta velocidade, mas não conseguiu frear no cruzamento da rodovia e colidiu com o veículo maior.

Primeiros socorros

Uma técnica de enfermagem, que também estava na van, prestou os primeiros socorros às duas vítimas até a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não demorou muito para o Samu chegar e iniciar o atendimento, mas o casal não resistiu aos ferimentos.

O trânsito no anel viário ficou congestionado, mas foi liberado ainda no início da noite.

Últimas notícias