Uber

Você utiliza o Uber? Confira o novo jeito de solicitar um carro

Pelo site os brasileiros cujos os celulares possuam pouca memória ou que estão em áreas com conexão à internet conseguem chamar um com mais facilidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/04/2018 às 17:10
Foto: Divulgação
Pelo site os brasileiros cujos os celulares possuam pouca memória ou que estão em áreas com conexão à internet conseguem chamar um com mais facilidade - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Você que utiliza o serviço do aplicativo de transporte privado de passageiros Uber já pode contar com um novo jeito de solicitar o seu carro. A Uber Brasil divulgou, nesta quinta-feira (5), que os usuários vão poder solicitar viagens rápidas por uma versão web da atividade. Com isso, não irá ser mais necessário a instalação obrigatória do aplicativo em seu celular.

A Uber também informou que pelo site os brasileiros cujos os smartphones possuam pouca memória ou que estão em áreas com conexão à internet menor do que 3G conseguem chamar um carro com ainda mais facilidade, em comparação ao aplicativo. Qualquer tablet ou computador ligados à internet, com acesso ao navegador, poderá chamar um carro. Em nota enviada por e-mail, a Uber revelou que a versão web funciona de forma parecida com o app. Confira:

"O novo m.uber.com funciona de forma bastante parecida com o app da Uber e ainda permite dispensar o uso do mapa em que a localização do motorista parceiro é atualizada em tempo real, economizando ainda dados e bateria. A experiência funciona em Android e iOS e em todos os mais populares navegadores, incluindo Google Chrome, Safari e Firefox."

Principais vantagens

- Chamar um Uber a partir de um smartphone mais antigo

- Chamar um Uber mesmo com conexão lenta de internet

- Chamar um Uber sem precisar gastar dados do plano

- Economizar bateria na hora de chamar um Uber

- Chamar um Uber mesmo depois de a bateria ter acabado

Passo a passo

1- Abra o navegador de internet de sua preferência em um smartphone, tablet ou computador

2- Assegure-se de que você está conectado à internet

3- Acesse m.uber.com

4- Faça login na sua conta Uber ou crie sua conta, caso ainda não seja usuário da Uber

5- Digite o endereço em que está ou use o GPS para detectar a sua localização

6- Digite o seu destino

7- Escolha uma modalidade Uber (uberX, uberX VIP, UberSELECT etc)

Últimas notícias