Trânsito

Obra emergencial muda trânsito temporariamente em Santo Amaro

Por causa da mudança, motoristas enfrentam engarrafamentos na manhã desta quinta-feira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 26/04/2018 às 9:30
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Por causa da mudança, motoristas enfrentam engarrafamentos na manhã desta quinta-feira - FOTO: Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Uma obra emergencial da Compesa está alterando o trânsito do bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, na manhã desta quinta-feira (26). A ação está sendo realizada no cruzamento entre as Avenidas Cruz Cabugá e Mario Melo e o fluxo de veículos está sendo desviado por outras vias, para que o trecho possa ser evitado.

Com a obra realizada no cruzamento, os motoristas que seguem na Avenida Cruz Cabugá, em direção à Olinda, por exemplo, têm que seguir pela Avenida Mário Melo, e dobrar em frente para a Rua Capitão Lima. Em seguida, os condutores dobram à esquerda e devem seguir à direita pela Avenida Cruz Cabugá novamente.

Os condutores que seguem na Av. Mário Melo, vindo da Rua Aurora em direção à Avenida Agamenon Magalhães, devem dobrar à direita na Rua São Geraldo e, em seguida, dobrar à esquerda na Rua Capitão Lima. Saindo na Avenida Cruz Cabugá, devem pegar à direita e seguir pela Rua dos Palmares.

Últimas notícias