JATAÚBA

Colisão deixa três pessoas mortas e duas feridas na PE-160, no Agreste

A colisão aconteceu por volta das 6h30, entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe. As vítimas vinham da cidade de Cabaceiras, na Paraíba

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/05/2018 às 15:51 | Atualizado em 03/04/2020 às 13:52
Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
A colisão aconteceu por volta das 6h30, entre Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe. As vítimas vinham da cidade de Cabaceiras, na Paraíba - FOTO: Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros
Leitura:

Três pessoas morreram em um acidente na PE-160, em Jataúba, Agreste pernambucano, na manhã desta segunda-feira (21). Uma outra pessoa que estava no carro das vítimas ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.

O trecho onde aconteceu o acidente fica entre a cidade de Jataúba e Poço Fundo, distrito de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, que haviam saído da cidade de Cabaceiras, na Paraíba, com destino a Santa Cruz do Capibaribe, estavam em um Fiat Uno. Por volta das 6h30, o veículo deles foi atingido por um Celta, dirigido por R.W.C, de 32 anos.

Na colisão faleceram Jarbas Pombo de Souza, de 44 anos, Elania de Queiroz Aquino, de 23 anos, e Anderson Felipe Gonçalves de Lima, também com 23 anos. 

De acordo com a polícia, Felipe Warny teria estava embriagado. Testemunhas também reforçaram que ele estava fazendo movimentos zig-zag na pista. Ele foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife.

 O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados para a ocorrência. A delegacia de Jataúba está investigando o caso. 

Estado de saúde

O estado de saúde da outra passageira que estava no carro das vítimas, identificada como Maria Isabel Gonçalves Aquino Cordeiro, é considerado estável. Ela passa por exames no HRA.

O motorista que é suspeito de causar o acidente foi encaminhado à unidade de trauma do HR e está em observação. O estado de saúde dele é estável.

Últimas notícias