Protestos

Manifestantes interditam trechos da BR-101 Norte

Um dos protestos pediu melhorias no transporte público; o outro aconteceu devido ao desabastecimento

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/05/2018 às 11:23
Foto: Divulgação/PRF
Um dos protestos pediu melhorias no transporte público; o outro aconteceu devido ao desabastecimento - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

*Atualizada às 16h10

Dois pontos da BR-101 Norte foram interditados, na manhã desta segunda-feira (28), por manifestantes. Um dos atos aconteceu no quilômetro 31, no sentido João Pessoa, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife (RMR). A via chegou a ser desobstruída, mas os manifestantes voltaram a protestar. O outro ponto de bloqueio aconteceu nas imediações da garagem da empresa Itamaracá, em Abreu e Lima, também na RMR.

Motivo dos protestos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ato em Abreu e Lima foi organizado por comerciantes da região, que protestaram devido ao desabastecimento. Já em Igarassu, a população solicitou que a linha Circular faça mais viagens e rode até mais tarde, além de reivindicarem que o ônibus de Araçoiaba faça o retorno no quilômetro 33. Atualmente, o retorno é feito no quilômetro 29. Eles pediram a presença de um representante do Grande Recife Consórcio de Transporte.

Últimas notícias