Zona Norte

Homem morre atropelado por um ônibus na Bomba do Hemetério

Vítima tinha 53 anos e estaria bêbada no momento do acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/06/2018 às 1:22
Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Vítima tinha 53 anos e estaria bêbada no momento do acidente - FOTO: Foto: Edson Araújo/TV Jornal
Leitura:

O pedestrianismo pernambucano está de luto. O corredor Paulo Gomes Câmara, de 53 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na noite deste domingo (3) no bairro da Bomba do Hemetério, Zona Norte do Recife. O acidente aconteceu na Estrada Velha de Água Fria, na Zona Norte do Recife. Paulo era corredor e trabalhava em um depósito de bebidas.

VÍTIMA

Paulinho, como era chamado carinhosamente pelos amigos, tentava atravessar a avenida quando foi atropelado por um ônibus que fazia a linha Beberibe/Derby. Familiares da vítima identificaram o corpo e alegaram que ele estaria bêbado. O motorista do ônibus prestou esclarecimentos à polícia e depois foi liberado.

Paulinho era atleta amador de corrida e gostava de completar longas distâncias pelo menos três vezes na semana, em seus dias de treino com o grupo que fazia parte. Entre os amigos, ele era muito querido e conhecido por "Guardião", Paulinho Guardião. O apelido faz referência à preocupação que ele tinha com os corredores novatos. Ele sempre acompanhava todos que tinham maiores dificuldades, transmitindo entusiasmo e mensagens de apoio.  

Últimas notícias