Alternativa

Linha garante mobilidade para transmissão do jogo do Brasil na Arena

O Grande Recife Consórcio de Transporte vai disponibilizar a linha especial 047 Cosme e Damião/Arena que vai garantir a ida e a volta do Estádio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 29/06/2018 às 16:52
Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
O Grande Recife Consórcio de Transporte vai disponibilizar a linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena que vai garantir a ida e a volta do Estádio - FOTO: Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem
Leitura:

Nesta segunda-feira (2), a Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, irá transmitir mais uma vez o jogo da Seleção Brasileira no estadio. O jogo tem início às 11h e, às 10h, o Grande Recife Consórcio de Transporte vai disponibilizar a linha especial 047 – Cosme e Damião/Arena que vai garantir a ida e a volta do Estádio.

Opção

Para chegar à Arena, o usuário pode utilizar a linha centro do metrô e desembarcar na estação Cosme e Damião. Ao chegar ao TI Cosme e Damião, a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena estará à disposição dos torcedores a partir das 10h. Na volta para casa, o usuário deverá se deslocar ao mesmo local que desembarcou na linha 047 e embarcar para voltar ao TI Cosme e Damião.

Serviço

Pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R$3,20, facilitando o retorno para casa. O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum, no TI Cosme e Damião. É importante lembrar que como se trata de uma linha especial, a tarifa será cobrada integralmente e não haverá gratuidade.

Últimas notícias