Inquérito

Jovens envolvidas em capotamento em Boa Viagem prestam depoimento

De acordo com a polícia, a previsão é de que o resultado do inquérito seja divulgado nesta sexta-feira (9)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/11/2018 às 19:37
Foto: Reprodução / TV Jornal
De acordo com a polícia, a previsão é de que o resultado do inquérito seja divulgado nesta sexta-feira (9) - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Duas jovens que se envolveram em um capotamento em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, no dia 29 de outubro, prestaram depoimento nesta quarta-feira (7). Elas foram acompanhadas da família e de uma advogada. De acordo com a polícia, a previsão é de que o resultado do inquérito seja divulgado nesta sexta-feira (9).

Segundo informações de testemunhas, o veículo, de modelo Pajero 2004, estava em alta velocidade quanto atingiu um poste e capotou na na Avenida Domingos Ferreira. Três mulheres estavam no carro, uma delas ficou ferida e foi socorrida por moradores da área. O poste caiu na avenida e deixou parte do bairro sem energia por um período. Dois prédios também foram atingidos, um teve o portão da garagem danificado e outro, o muro e o portão.

Embriagada

A jovem de 18 anos estaria dirigindo o veículo embriagada e não teria carteira de habilitação. Ela foi autuada em flagrante e liberada após o pagamento de fiança. 

Últimas notícias