ACIDENTE

Colisão entre carro e ônibus termina com dois mortos em Camaragibe

Acidente ocorreu na PE-05, bairro Alberto Maia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/11/2018 às 11:29
Foto: Cortesia
Acidente ocorreu na PE-05, bairro Alberto Maia - FOTO: Foto: Cortesia
Leitura:

Uma colisão entre um ônibus da empresa 1002 e um carro de passeio terminou com dois mortos e um ferido em Camaragibe, no Grande Recife, neste sábado (17). O acidente ocorreu na PE-05, em Alberto Maia. As duas vítimas eram ocupantes do carro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas que estavam no carro ficaram presas nas ferragens. O condutor morreu no local. A segunda vítima, cuja identidade não foi informada, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para Unidade Pronto Atendimento (Upa) da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, mas não resistiu.

Ferido

O cobrador do coletivo ficou ferido e também foi levado para a UPA da Caxangá. Ele sofreu um corte na testa. O motorista do ônibus e os passageiros não ficaram feridos.

Investigação

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram para o local realizar a perícia. O carro de passeio ficou com a parte da frente completamente destruída. A investigação vai apurar quais foram as circunstâncias da colisão. Segundo testemunhas, o carro teria invadido a pista contrária antes do acidente fatal.

Últimas notícias