ALTERAÇÃO

Obras da II Perimetral mudam trânsito na Torre

A partir das 13h deste sábado (17) e durante todo o domingo, um trecho da Rua José Bonifácio, no sentido Madalena, estará interditado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/11/2018 às 11:31
Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
A partir das 13h deste sábado (17) e durante todo o domingo, um trecho da Rua José Bonifácio, no sentido Madalena, estará interditado - FOTO: Foto: Felipe Ribeiro/JC Imagem
Leitura:

Na Torre, Zona Oeste do Recife, haverá bloqueios de veículos para viabilizar obras da II Perimetral. A partir das 13h deste sábado (17) e durante todo o domingo, um trecho da Rua José Bonifácio, no sentido Madalena, estará interditado. Na segunda-feira (19), o tráfego será normalizado. Os serviços de drenagem vão ocorrer entre as Ruas Professor Trajano de Mendonça e Real da Torre, numa extensão de cerca de 320 metros.
A orientação da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) para os motoristas que vêm da Zona Norte, pela Ponte do Carrefour, é de entrar na Rua Marcos André e seguir pela Rua Real da Torre. Pessoas que residem na área poderão passar de carro, desde que devidamente identificados, segundo o órgão.

MELHORIAS

“Estamos trocando a tubulação. Os canos de concreto passarão a ser de polietileno de alta densidade, permitindo mais escoamento da água, durabilidade e eficiência”, afirma o engenheiro e responsável pela obra, Almir Ramos. A II perimetral está sendo executada pela Autarquia de Urbanização do Recife (URB).

Na obra toda estão previstos serviços de drenagem, pavimentação, iluminação, acessibilidade, passeios e melhorias nas paradas de ônibus. “O primeiro trecho, apenas de drenagem, da Avenida Abdias de Carvalho até a Ponte do Carrefour, deve ficar pronto até fevereiro”, explica Almir.

Últimas notícias