alteração

CTTU realiza mudança no trânsito na Avenida Norte

A mudança consiste em implementação de um novo semáforo, na altura do Parque da Macaxeira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/02/2019 às 9:28
Fernando da Hora/Acervo JC
A mudança consiste em implementação de um novo semáforo, na altura do Parque da Macaxeira - FOTO: Fernando da Hora/Acervo JC
Leitura:

A Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) realizará mudanças no trânsito da Avenida Norte, no Bairro da Macaxeira, neste sábado (9). A operação tem como objetivo implementar um novo semáforo na via, na altura da Rua Coronel Batista do Rego Barro, próximo ao Parque da Macaxeira. Segundo o órgão, o equipamento vai garantir mais segurança aos pedestres e condutores. A ação se dará em parceria com Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano (Semoc).

Com a instalação do semáforo, agora, será permitido girar à esquerda aos motoristas que se desloquem pela Rua Coronel João Batista do Rego Barros, em direção à BR-101. Desta forma, o acesso poderá ser utilizado como rota alternativa para quem sai da Avenida 17 de Agosto e que pretende pegar a BR, em qualquer dos dois sentidos.

Retorno

A CTTU informa que os condutores que seguem na Avenida Norte, no sentido Centro, não poderão usar o novo acesso para retornar ao sentido contrário. Esse movimento continuará sendo realizado no retorno existente nas proximidades da Maternidade Barros de Lima.

Últimas notícias