BR-423

Lutador de MMA morre em acidente de carro no Agreste

Ele colidiu frontalmente com uma carreta que dirigia em direção à Vitória de Santo Antão, e não resistiu ao ferimentos falecendo no local

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/05/2019 às 19:20
Foto: Divulgação/PRF
Ele colidiu frontalmente com uma carreta que dirigia em direção à Vitória de Santo Antão, e não resistiu ao ferimentos falecendo no local - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

O lutador de MMA Evandro Silva, de 50 anos, morreu após um grave acidente na BR-423 em Cachoeirinha, no Agreste de Pernambuco por volta das 8h40 da manhã deste domingo (5). O carro ficou destroçado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele colidiu frontalmente com uma carreta que seguia em direção à Vitória de Santo Antão, e não resistiu ao ferimentos, falecendo no local.

O motorista do caminhão, Áurio Batista de Souza, 61, ainda reagiu à batida e tentou desviar do carro do lutador, mas a carreta acabou tombando e interditando o trânsito nos dois sentidos da rodovia por quase uma hora. Ele sofreu escoriações e foi levado para o Hospital de São Caetano, também no Agreste. 

Evandro era lutador de MMA e organizador de eventos de artes marciais. Nas redes sociais fãs e amigos lamentaram a morte dele, e deixaram mensagens em sua página do Facebook. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste.

Últimas notícias