Bloqueio

Festival de Seresta bloqueia vias do Centro do Recife até sábado

A operação está em vigor desde a quarta-feira (8) e é administrada pela CTTU

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/05/2019 às 16:05
Foto: Reprodução/Google Street View
A operação está em vigor desde a quarta-feira (8) e é administrada pela CTTU - FOTO: Foto: Reprodução/Google Street View
Leitura:

A proibição de veículos em ruas do Centro do Recife vai durar até este sábado (11), dia em que se encerram as apresentações do 25º Festival Nacional de Seresta. A operação está em vigor desde a quarta-feira (8) e é administrada pela Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).

Segundo a CTTU, será proibida a circulação de veículos em todo o entorno da Torre Malakoff, como nos cruzamentos da Rua do Observatório x Rua do Brum; Rua do Bom Jesus x Praça Arsenal da Marinha; Rua da Guia x Rua Barão Rodrigues Mendes; Avenida Barbosa Lima x Rua Domingos José Martins. Ainda segundo o órgão, o estacionamento será proibido em todo o entorno da Praça do Arsenal, também das 18h às 4h.

Multas

A CTTU informou que a fiscalização será rigorosa e o condutor que for flagrado estacionando em local irregular corre o risco de multas entre leve, média e grave, no valor de R$ 88,38 (três pontos na CNH), R$ 130,16 (quatro pontos na CNH) ou 195,23 (cinco pontos na CNH), além de ter o veículo rebocado.

Últimas notícias