ACIDENTE

Duas pessoas morrem em um acidente em Candeias

Carro estava em alta velocidade quando bateu em outro veículo

Com informações da TV Jornal
Cadastrado por
Com informações da TV Jornal
Publicado em 24/06/2019 às 9:30
Foto: Reprodução TV Jornal
Carro estava em alta velocidade quando bateu em outro veículo - FOTO: Foto: Reprodução TV Jornal
Leitura:

Um casal morreu em um acidente de trânsito na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Quatro pessoas estavam no carro, retornando de uma festa na Reserva do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, também no Grande Recife, quando o veículo, em alta velocidade, bateu na traseira de outro carro que estava estacionado. As duas pessoas que morreram tinham 23 anos. Os demais ficaram feridos.  

De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística (IC), o velocímetro do carro estava acima de 120 Km/h no momento do acidente. Após a colisão, o carro que estava parado foi arrastado por cerca de 30 metros. Em seguida, o motorista teria perdido o controle da direção e batido em uma árvore.

Vítima

Matheus Bezerra Cabral, de 23 anos, morreu no local. Luane Cidade Meirelles, de 23 anos, foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, mas não resistiu. Guilherme Luís Paes Barreto dos Santos, de 21 anos, foi encaminhado para um hospital particular. A quarta vítima foi identificada como Rebeca, sofreu ferimentos leves e não precisou ser socorrida.

O corpo de Matheus Bezerra Cabral foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O acidente será investigado.

Últimas notícias