MILITAR

Motorista de carro que atropelou e matou cadeirante é subtenente do Exército

A idosa foi atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestre da avenida Agamenon Magalhães no dia 13 de junho

JC Online
JC Online
Publicado em 02/07/2019 às 20:25
Notícia
Reprodução de vídeo
A idosa foi atropelada enquanto atravessava uma faixa de pedestre da avenida Agamenon Magalhães no dia 13 de junho - FOTO: Reprodução de vídeo
Leitura:

O motorista que ultrapassou o sinal vermelho, atropelou e matou uma cadeirante na Avenida Agamenon Magalhães, área central do Recife, no último dia 13 de junho, é um subtenente da ativa do Exército. A informação foi confirmada pelo Comando Militar do Nordeste.

Segundo o Exército, que abriu procedimentos administrativos para apurar a demora da comunicação do ocorrido por parte do subtenente e também ao fato do motorista ter alegado que dirigiu sem condições físicas, o homem é portador de diabetes.

Funções administrativas

O subtenente recebeu punição disciplinar e o militar realiza suas funções administrativas. Para acompanhar o caso, foi aberta uma sindicância.

Atropelamento

Uma cadeirante de 67 anos, identificada como Ivanice Felix da Silva, estava atravessando a faixa de pedestre com a ajuda de um homem quando um carro a atropelou. O motorista do veículo ultrapassou o sinal vermelho - verde para pedestres - no momento em que mais de 10 pessoas atravessavam a via.

O atropelamento aconteceu na avenida Agamenon Magalhães, no cruzamento com a Rua do Paissandu. A idosa foi arremessada por vários metros. O motorista do carro fugiu e não prestou os primeiros socorros.

Veja o vídeo

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias