Colisão

Carro colide em postes e motorista fica ferido na Bomba do Hemetério

Bairros da região ficaram sem energia após o acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/08/2019 às 8:58
Foto: Google Street View
Bairros da região ficaram sem energia após o acidente - FOTO: Foto: Google Street View
Leitura:

Uma colisão entre um carro e dois postes deixou o motorista ferido, na madrugada desta terça-feira (6), na Estrada Velha de Água Fria, no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife. Devido à batida, dois postes caíram e foram substituídos, e um foi danificado. O trânsito no local ficou temporariamente interditado, de acordo com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), porque uma equipe da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) trabalhava na área.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o socorro da vítima, a colisão aconteceu por volta da 1h40, próximo à entrada da Bomba do Hemetério. O condutor do carro ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, que fica no bairro do Derby, na área Central do Recife.

Após a queda dos postes, alguns bairros ficaram sem o fornecimento de energia. Os locais afetados foram Água Fria, Tamarineira, Arruda e Bomba do Hemetério. 

Veja a íntegra na nota da Celpe:

"Com relação aos postes atingidos por veículo na Estrada Velha de Água Fria, na madrugada desta terça-feira (6), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que encaminhou equipe ao local, isolando a área e descartando o risco. No momento, técnicos da empresa trabalham na substituição das estruturas danificadas. Cerca de 95% dos clientes da região que tiveram o fornecimento de energia afetados já foram normalizados e os demais serão restabelecidos com a conclusão do serviço, prevista para o fim da manhã. A Celpe se coloca à disposição".

Últimas notícias