Trânsito

Acidentes deixam um morto e quatro feridos na BR-408

Um dos acidentes aconteceu em Tracunhaém. O outro, em São Lourenço da Mata

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/08/2019 às 8:45
Foto: Divulgação/PRF
Um dos acidentes aconteceu em Tracunhaém. O outro, em São Lourenço da Mata - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Dois acidentes ocorridos na manhã desse domingo (11) deixaram uma pessoa morta e quatro feridos na BR-408. Uma das colisões aconteceu por volta das 5h, no quilômetro 60,7 da rodovia federal, no município de Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro e uma motocicleta bateram. O motorista do carro se evadiu do local. Já o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu.

São Lourenço da Mata

Outro acidente ocorreu por volta das 9h30, na cidade de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um choque entre um carro e um poste deixou quatro feridas, no bairro de Nova Tiúma, próximo à Usina Tiúma. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas. O Samu socorreu uma pessoa.

Os outros três feridos foram atendidos pelos Bombeiros. O condutor, um homem de 47 anos, possuía inchaço no rosto, dor no braço direito, no peito e na barriga. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Um adolescente de 12 anos, com dor cervical, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata. O passageiro que estava no banco da frente do carro, de 43 anos, foi levado para o Hospital da Restauração, na área Central do Recife, com inchaço na face e suspeita de fratura na perna.

Últimas notícias