ordenamento

Operação no TI Afogados apreende produtos vendidos ilegalmente

Foram apreendidos três caminhões de materiais. Segundo a PM, aqueles que não oferecem risco à população serão devolvidos aos proprietários

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/08/2019 às 20:33
Divulgação/PM
FOTO: Divulgação/PM
Leitura:

Três caminhões de materiais vendidos ilegalmente no Terminal Integrado  (TI) de Afogados, na Zona Oeste do Recife, foram recolhidos nesta quarta-feira (14). Além da apreensão, a Polícia Militar informou que a ação incluiu o combate aos assaltos, homicídios e tráfico de drogas, na área interna e externa do terminal. Não houve prisões.

A mobilização para ordenar o TI envolveu a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Grande Recife Consócio de Transporte, Vigilância Sanitária, Secretaria de Mobilidade e Controle Urbano, Guarda Municipal, Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).

Divulgação/PM
Operação ocorreu nesta quarta-feira (14) - Divulgação/PM
Divulgação/PM
Materiais apreendidos que não oferecem risco à população serão devolvidos aos proprietários - Divulgação/PM
Divulgação/PM
A PM afirmou que a "intervenção foi cirúrgica, com total respeito à individualidade dos envolvidos" - Divulgação/PM
Divulgação/PM
Foram recolhidos três caminhões de materiais - Divulgação/PM

Em nota, a PM afirmou que a "intervenção foi cirúrgica, com total respeito à individualidade dos envolvidos, sempre se buscando soluções negociadas". Os materiais apreendidos que não oferecem risco à população serão devolvidos aos proprietários. Alimentos vencidos serão incinerados. Uma ligação clandestina de energia de um estabelecimento comercial foi desativada. 

Protesto na Estação Joana Bezerra

Por conta da apreensão no TI Afogados, ambulantes que comercializavam de forma irregular nos trens do metrô chegaram a protestar na Estação Joana Bezerra.

 

Bobby Fabisak/JC Imagem

Últimas notícias