Acidente

Ciclista morre após ser atropelado no viaduto Capitão Temudo

O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/08/2019 às 10:02
Foto: Reprodução/TV Jornal
O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um ciclista morreu após ser atropelado por um carro na noite desse domingo (18), no Viaduto Capitão Temudo, na Ilha de Joana Bezerra, na área Central do Recife. O caso aconteceu por volta das 21h. Flávio Rodrigo da Silva Queiroz, de 28 anos, seguia pela via quando foi atingido por um veículo Creta. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, o condutor do carro, um homem de 19 anos de idade, prestou socorro à vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Flávio não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi normal, ou seja, ele não havia ingerido bebida alcoólica. O caso será investigado pela delegacia de Delitos de Trânsito.

Outro ciclista foi atropelado nas proximidades

Em março deste ano, o ciclista César Filipe Gomes da Silva, de 30 anos, morreu na madrugada do dia 9 na Ponte João Paulo II, na Ilha do Leite, após ser atropelado por um carro que estava em alta velocidade e arrastou a vítima por quase 50 metros. Na ocasião, três ciclistas pedalavam pela via, no canto da faixa esquerda, no sentido Boa Viagem-Olinda, quando foram surpreendidos pelo veículo. Os três homens trabalhavam juntos na lanchonete Habib's de Boa Viagem e eram vizinhos em Chão de Estrelas, no bairro de Campina do Barreto, na Zona Norte do Recife.

Últimas notícias