Trânsito

Obra interdita trecho da Avenida Sigismundo Gonçalves, em Olinda

É a terceira vez que o trecho foi interditado pela Compesa este ano

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 02/10/2019 às 18:38
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
É a terceira vez que o trecho foi interditado pela Compesa este ano - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

Quem trafega pela Avenida Sigismundo Gonçalves, em Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), deverá ficar atento a uma interdição, que alterará o trânsito da via. O bloqueio, entre o cruzamento com da Avenida Santos Dumont até a ligação com Rua Manuel Borba, começou a vigorar a partir da noite desta quarta-feira (2), no sentido cidade/subúrbio da via. A interdição foi motivada por uma obra da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa).

De acordo com a Prefeitura de Olinda, o bloqueio ocorre devido a um conserto de um afundamento no asfalto causado, possivelmente, por um problema na rede de esgoto da Compesa. É a terceira vez no ano que o trecho é interditado por causa de uma obra do órgão. Nas outras duas ocasiões, o esquema de mobilidade montado pela Secretaria de Trânsito de Olinda não conseguiu suprir a demanda e a interdição causou transtornos no tráfego do local

Desvio

Durante o bloqueio, os motoristas terão que realizar desvio na Avenida Santos Dumont e seguir pela Rua Manuel Borba. Após percorre toda extensão da via, o condutor pode retornar para a Sigismundo Gonçalves, próximo à agência dos Correios, em frente à Praça do Carmo.

Paradas de ônibus transferidas

Com a mudança no trajeto, duas paradas de ônibus, que ficam no trecho afetado, serão transferidas. Um ponto ficará localizado na Avenida Santos Dumont, próximo a Secretaria da Fazenda e da Administração. Já o outro, na Rua Manuel Borba, em frente à Praça do Jacaré.

Últimas notícias