Polícia

Ciclista morre atropelado durante perseguição policial no Cordeiro

Dentro do veículo que atropelou o ciclista estavam três pessoas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/11/2019 às 11:01
Foto: Artur Borba/JC Imagem
Dentro do veículo que atropelou o ciclista estavam três pessoas - FOTO: Foto: Artur Borba/JC Imagem
Leitura:

Um ciclista de 23 anos morreu, na noite dessa quinta-feira (7), na Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Thiago Felipe Lopes da Silva estava na bicicleta, no sentido Centro da via, quando foi atropelado por um carro em alta velocidade, que estava sendo perseguido pela polícia militar.

Dentro do veículo, que era roubado, estavam três pessoas. Eles foram levados para o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), também no Cordeiro. De acordo com peritos do Instituto de Criminalística (IC), foi constatado que o automóvel estava em alta velocidade e que, depois de atropelar o ciclista, o arrastou por cerca de 40 metros. Um simulacro de arma foi encontrado com os suspeitos.

Segundo a polícia, os três haviam roubado o carro, de modelo Fox, no bairro dos Torrões, também na Zona Oeste. Dentro do automóvel estavam Felipe Antônio de Silva, de 18 anos, Valdeir Mesquita de Lima, de 25 anos, e um adolescente de 16 anos. O corpo de Thiago Felipe Lopes da Silva foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife.

Últimas notícias