Cabo de Santo Agostinho

Casal e bebê de três meses ficam feridos após acidente na BR-101

Pai e criança estão em estado grave

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/11/2019 às 14:58
Foto: Divulgação/PRF
Pai e criança estão em estado grave - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um carro colidiu contra um poste na BR-101, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), no início da tarde desta terça-feira (12). Com o acidente, um bebê de três meses ficou ferido e está em estado grave. A criança foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área Central do Recife. Os pais da criança também estavam no veículo e ficaram feridos.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem era quem conduzia o veículo, quando perdeu o controle e atingiu o poste. Ainda de acordo com a corporação, o casal estava retornando de uma consulta médica da criança, quando ocorreu o acidente.

Estado de saúde dos pais

O condutor, de 31 anos, pai da criança, também está em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Por ficar preso nas ferragens, ele teve fratura fechada na perna direita. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Metropolitano Dom Helder Câmara, no próprio município do Cabo de Santo Agostinho. A mãe do bebê foi levada por populares para a mesma unidade e não se tem informações sobre o estado saúde dela, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF)

Últimas notícias