Acidente

Caminhão perde controle, colide contra carros e invade Correios na Avenida Norte

O pneu da carreta teria estourado e provocado o acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/12/2019 às 10:23
Foto: Reprodução/TV Jornal
O pneu da carreta teria estourado e provocado o acidente - FOTO: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Uma caminhão perdeu o controle, colidiu contra cinco carros e invadiu uma agência dos Correios na Avenida Norte, no bairro da Encruzilhada, Zona Norte, na manhã desta quarta-feira (24). De acordo testemunhas, o veículo teve o pneu estourado e o motorista perdeu o controle. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

No momento do acidente, dentro da agência, estavam dois funcionários. Um deles, o segurança Aleandro Felipe, que teve que se jogar no chão para não ser atingido pelo caminhão. "Um susto imenso, eu vivi de novo. Como é véspera de Natal, não tinha clientes na agência. Eu saí correndo e me joguei por baixo do balcão, por sorte escapei", relata o funcionário.

O motorista do caminhão preferiu não gravar entrevistas. Ele realizou teste do bafômetro e o resultado deu negativo para o uso de bebida alcoólica.

Trânsito

Com o acidente, o trânsito ficou bastante lento no local. A reportagem tentou contato com a Autarquia de Trânsito e Transporte Urano do recife (CTTU) para saber se haveria desvios, mas não obteve retorno. No entanto, agentes estavam fazendo orientação do trânsito no momento do acidente.

Últimas notícias