Acidente

Estrutura de loja de carros de luxo atingida por caminhão no Recife deve ser refeita em 25 dias

Dois carros do estabelecimento foram danificados com o acidente

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/01/2020 às 15:06
Foto: Foto: Reprodução/TV Jornal
Dois carros do estabelecimento foram danificados com o acidente - FOTO: Foto: Foto: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Com estimativa de 20 a 25 dias para que a estrutura total da loja seja totalmente restabelecida, a JBS Veículos, loja de carros de luxo localizada na Avenida Herculano Bandeira, no Pina, na Zona do Sul do Recife, funciona normalmente nesta segunda-feira (20). O estabelecimento foi invadido por um caminhão nesse domingo (19), que ainda se encontra no local e tem previsão para ser retirado no fim da tarde.

Devido ao acidente, dois carros da loja, um Porsche e um Jaguar,ficaram danificados e, segundo a JBS, não voltarão ao estoque da loja. A colisão não deixou feridos graves, porém o motorista foi levado para lta das 15h ainda do domingo.

Por meio de uma nota, a JBS informou que tem como maior patrimônio a vida humana. “Informamos a todos os clientes, amigos e a sociedade que o incidente ocorrido na manhã deste domingo não vitimou ninguém e, apenas foram danificados dois carros, parte da estrutura, sem maiores danos”, diz trecho do texto.

Confira nota da JBS Veículos na íntegra:

"Informamos a todos os clientes, amigos e a sociedade que o incidente ocorrido na manhã deste domingo dia 19.01.2020 não vitimou ninguém e, apenas foram danificados dois carros, parte da estrutura, sem maiores danos. Nosso maior patrimônio é a vida humana e tivemos informações que o motorista apesar de tudo vai passar bem. Nossa unidade ao lado estará aberta normalmente a partir desta segunda-feira e as providências já estão sendo tomadas. Agradecemos o apoio da imprensa, dos amigos e colaboradores pela maneira correta que as informações e comentários estão sendo transmitidos. Informamos também que os dois veículos atingidos não retornarão ao nosso estoque."

Últimas notícias