Acidente

Dupla suspeita de assaltar carro de motorista de aplicativo se envolve em acidente na BR-101

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu após o acidente. Mulher ficou ferida

Mayra Cavalcanti
Cadastrado por
Mayra Cavalcanti
Publicado em 30/01/2020 às 8:52
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
FOTO: Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Leitura:

Um homem e uma mulher suspeitos de assaltarem um carro se envolveram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (30). O motorista de um aplicativo seguia pela BR-101 quando teria sido abordado pela dupla. Ele entregou o veículo, mas pediu ajuda a mototaxistas e seguiu o automóvel, que estava em alta velocidade, de acordo com testemunhas. Ao chegar ao quilômetro 123 da rodovia federal, no bairro da Charneca, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, o condutor percebeu que havia ocorrido um acidente.

O suspeito, que conduzia o carro, perdeu o controle do veículo, caiu em uma ribanceira, bateu em uma árvore e o automóvel capotou. O homem, ainda não identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher ficou ferida, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. O acidente aconteceu por volta da 1h30. O carro que o motorista de aplicativo dirigia era alugado e ficou completamente destruído após o capotamento.

Foto: Bruno Campos/JC Imagem
O acidente aconteceu no quilômetro 123 da BR-101, no bairro da Charneca - Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
O suspeito caiu na ribanceira, bateu na árvore e capotou - Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
O suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente - Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
A outra suspeita ficou ferida e foi levada para uma unidade de saúde - Foto: Bruno Campos/JC Imagem

Polícia vai investigar

O corpo do suspeito foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), que fica no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. O motorista de aplicativo foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. A suspeita segue internada em uma unidade, mas está custodiada e deve prestar depoimento depois que se recuperar.

O dono do carro esteve no local do acidente na manhã desta quinta-feira e informou que o veículo era alugado há dois meses para o motorista de aplicativo, que não sofreu nenhum ferimento. 

Últimas notícias