Acidente

Carro desgovernado atropela homem e invade residência no Agreste

Veículo estava seguindo de Toritama para Caruaru

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 07/02/2020 às 14:56
Foto: Divulgação/PRF
Veículo estava seguindo de Toritama para Caruaru - FOTO: Foto: Divulgação/PRF
Leitura:

Um homem foi atropelado por um carro no quilômetro 42 da BR-104, em Toritama, no Agreste pernambucano, por volta das 11h30 desta sexta-feira (7). O veículo que estava desgovernado, também invadiu a garagem de uma residência.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava seguindo de Toritama para Caruaru, também no Agreste, quando o motorista teve um mal súbito, perdeu o controle do carro e atingiu o dono de uma barraca localizada às margens da rodovia. O veículo só parou após invadir a garagem de uma residência.

O motorista e o homem atropelado ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru e Hospital de Toritama, em Toritama, respectivamente.

Crianças atropeladas

Duas crianças brincavam com suas bicicletas, quando tentaram desviar de um veículo e acabaram sendo atingidas por um caminhão-pipa. O caso aconteceu na Rua Joaquim Tabosa, no Centro de Toritama, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (6). Uma das vítimas, de 10 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Já a outra criança, de oito anos, chegou a ser socorrida, mas também não resistiu e faleceu em uma unidade hospitalar da cidade.

A Prefeitura de Toritama decretou luto na cidade e a escola onde os meninos, que eram primos, estudavam, suspendeu as atividades nesta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão-pipa ficou no local do acidente após o atropelamento, mas acabou se evadindo em seguida, devido a ameaças de agressão. A Polícia Civil de Toritama vai investigar o acidente. Uma terceira criança chegou a ficar ferida, mas foi socorrida e passa bem.

Últimas notícias