Acidente

Ciclista fica ferido após ser atropelado por ônibus na PE-15, em Olinda

O acidente aconteceu na manhã desta sexta, no bairro de Guadalupe

Mayra Cavalcanti
Cadastrado por
Mayra Cavalcanti
Publicado em 07/02/2020 às 7:48
Foto: Bruno Campos/JC Imagem
O acidente aconteceu na manhã desta sexta, no bairro de Guadalupe - FOTO: Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Leitura:

Um ciclista foi atropelado por um ônibus, na manhã desta sexta-feira (7), na PE-15, no bairro de Guadalupe, em Olinda. O acidente aconteceu nas imediações do Atacadão, por volta das 5h30, no sentido Recife da rodovia estadual. O veículo, da empresa Cidade Alta, fazia a linha 1909 - TI Pelópidas/Joana Bezerra. Devido ao atropelamento, o ciclista ficou ferido e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrê-lo. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olinda, com ferimentos na cabeça, nos braços e nas pernas.

Outros casos de atropelamento de ciclistas

Em janeiro, um atropelamento deixou um ciclista ferido no quilômetro 82,3 da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um ônibus realizava uma manobra para entrar na garagem da empresa quando atingiu o ciclista. O homem, de 38 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital da Restauração.

Em dezembro, um ciclista morreu depois de ser atropelado por um ônibus na Avenida Presidente Kennedy, no bairro de Peixinhos, em Olinda. A vítima, de 56 anos, havia desviado de um caminhão e acabou sendo atingido por um coletivo da linha TI Xambá (Cabugá).

Últimas notícias