Tráfego

Veja as vias já liberadas para circulação de veículos no Recife e em Olinda após o Carnaval 2020

Bloqueios para o Carnaval foram feitos nas duas cidades

Bruna Oliveira
Cadastrado por
Bruna Oliveira
Publicado em 26/02/2020 às 13:56
Foto: Alice Mafra/PMO
Bloqueios para o Carnaval foram feitos nas duas cidades - FOTO: Foto: Alice Mafra/PMO
Leitura:

Nesta Quarta-Feira de Cinzas (26) ruas do Recife e de Olinda, na Região Metropolitana da capital pernambucana, tiveram os bloqueios feitos para o Carnaval, que iniciaram na terça-feira (18) e na sexta-feira (21) nas duas cidades, respectivamente.

No Recife, as pontes Maurício de Nassau, Giratória e Buarque de Macedo estão livres para circulação de veículos desde às 5h. A Ponte Duarte Coelho, onde estava montada a estrutura do Galo da Madrugada, foi liberada por volta das 17h.

Em Olinda, a Avenida Olinda,  Rua São Miguel, Largo da Praça de Doze de Março e Girador também tiveram a circulação de veículos liberadas.  De acordo com a assessoria do município, todos os corredores serão liberados até o fim da noite desta quarta para que na quinta-feira (27) a via receba o fluxo normal de veículos.

Agremiações

O Largo do Varadouro, em frente ao Mercado Eufrasio Barbosa e vias do Sítio Histórico de Olinda ainda se encontram bloqueadas em virtude do desfiles de agremiações que ainda serão realizados nesta quarta.

>> Bacalhau do Batata leva diversos foliões às ladeiras de Olinda para se despedir do Carnaval 2020

Últimas notícias