VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Velório de radialista é marcado por comoção e pedidos de justiça

Um cortejo com o corpo do apresentador percorreu mais de um quilômetro até o Cemitério São Sebastião

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/04/2011 às 12:24
Guga Matos/JC Imagem
Um cortejo com o corpo do apresentador percorreu mais de um quilômetro até o Cemitério São Sebastião - FOTO: Guga Matos/JC Imagem
Leitura:

Milhares de telespectadores e ouvintes estiveram presentes, na manhã desta segunda-feira (11), no velório do apresentador de tv e radialista Luciano Leitão Pedrosa, 46 anos, executado com um tiro à queima-roupa na cabeça, na Churrascaria Porto Luna, na noite do último sábado (9), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

Um cortejo com o corpo de Luciano percorreu mais de um quilômetro da casa da vítima até o Cemitério São Sebastião, na mesma cidade. O velório começou no final da tarde do último domingo (10).

Os familiares do apresentador não quiseram conceder entrevista. A população revoltada clamava por justiça durante o enterro. Segundo informações de colegas, Luciano vinh recebendo ameaças devido a sua atuação profissional.

De acordo com delegada de Vitória, Maria Betânia Tavares, a possibilidade de assalto foi descartada após os depoimentos de duas garçonetes da churrascaria onde ele foi morto. A delegada trabalha agora apenas com a hipótese de execução.

O retrato falado elaborado por uma das testemunhas não é do executor e sim do cumplice dele, que o espera do lado de fora do restaurante, ajudando na fuga de moto.

Últimas notícias