Colisão

Acidente deixa uma pessoa ferida em Boa Viagem

Motorista se chocou com poste e ficou preso às ferragens

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 16/10/2011 às 23:06
Leitura:

Um acidente envolvendo três veículos deixou o trânsito lento, na tarde deste domingo, na Avenida Domingos Ferreira, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Por volta das 16h, o agente de moda Edvaldo Gomes da Silva, 43, conhecido no meio em que trabalha como Edes Brasil, trafegava na faixa da direita da avenida em um Siena prata, emplacado em Aracaju, Sergipe. De acordo com o relato de testemunhas, ele perdeu o controle do carro, bateu em outro veículo e depois se chocou contra um poste, localizado no canteiro central da via.
Edvaldo Gomes ficou preso às ferragens e teve que ser retirado do veículo com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Com uma fratura no fêmur esquerdo, ele foi encaminhado à Clínica de Fraturas, no Parque Amorim, área central do Recife. Uma médica, passageira de um dos veículos envolvidos no acidente, e um enfermeiro do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), que trafegava na avenida pouco depois do acidente, ajudaram a vítima nos primeiros socorros.
Antes de ser arremessado contra o poste, o carro do agente de moda bateu na lateral esquerda do Mercedez-Benz modelo C 300, conduzido pelo empresário do ramo da construção civil, Edgar Gomes, 70. Com o impacto da colisão, o Mercedes ainda se chocou contra outro veículo, um Focus, com placa de Salvador. Além de Edvaldo Gomes, ninguém mais ficou ferido. “Almocei em um restaurante e estava indo para casa. De repente, o carro bateu no meu e depois se chocou contra o poste” contou o empresário. Nenhuma das duas pistas da avenida chegou a ficar totalmente interditada. Mas o acidente criou um congestionamento na Domingos Ferreira.

Últimas notícias