Violência

Ator é sepultado em Caruaru

Estudante foi morto com 15 facadas dentro de casa. Polícia acredita em crime passional

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/03/2012 às 23:08
Leitura:

Assassinado dentro de casa com cerca de 15 facadas, em Caruaru, no Agreste do Estado, o ator e estudante da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) Erton Cleiton Cabral dos Santos, 25 anos, foi enterrado neste domingo, no Cemitério do Alto do Moura, no município. Familiares e amigos estiveram presentes ao funeral.

De acordo com a polícia, o suspeito de ter praticado o crime é um ex-presidiário, com quem Erton manteria uma relação. A família do jovem, no entanto, nega qualquer relacionamento. No enterro, algumas pessoas contaram que o suspeito, também viciado em crack, morava próximo à residência do rapaz.

Segundo o relato de vizinhos à polícia, na última sexta-feira, Carlos Henrique Carvalho Dantas foi visto deixando a casa do ator. O suspeito levava um notebook debaixo do braço e aparentava estar machucado. Depois, o corpo de

Erton foi encontrado no banheiro da casa, com várias perfurações. Como Carlos Henrique é usuário de drogas, policiais consideram também a tese de latrocínio (assalto seguido de morte), embora a linha de investigação mais forte seja a de um crime passional.

O corpo do ator foi velado no Teatro João Lira Filho, no bairro Maurício de Nassau. A formatura do universitário estava marcada para esta semana. Ele também tinha sido aprovado na segunda fase de um curso de mestrado na Universidade Federal de Alagoas.

Últimas notícias