Trânsito

Festa da Lavadeira altera trânsito no Recife Antigo

Operação tem início às 8h e deve acontecer até por volta das 23h

Com informações do JC Trânsito
Cadastrado por
Com informações do JC Trânsito
Publicado em 01/05/2012 às 11:21
Leitura:

O trânsito no Recife Antigo mudará nesta terça-feira (1º) para a 26ª Festa da Lavadeira, que vai ocorrer durante todo o dia, das 10h às 22h, em quatro palcos - Marco Zero, Rua da Moeda, Rua do Observatório e Praça do Arsenal.

Serão interditadas a Ponte Giratória, no sentido Recife Antigo; a Avenida Rio Branco com o Cais do Apolo; a Rua Dona Maria César com a Rua Alfredo Lisboa; a Rua Alfredo Lisboa com Rua Vital de Oliveira; a Rua da Assembléia; a Travessa do Amorim; a Rua da Moeda; e a Travessa do Tuyuti.    

Também haverá bloqueios, na Avenida Barbosa Lima com a Rua do Bom Jesus; Rua de São Jorge com Rua do Bom Jesus; Rua do Observatório com Rua do Brum e com Cais do Apolo. Equipes farão monitoramentos no Cais da Alfândega com a Avenida Alfredo Lisboa, Rua Marquês de Olinda com Rua do Bom Jesus, Rua do Observatório e Cais do Apolo.  

A operação começará às 8h e deve acontecer até por volta das 23h, quando serão liberadas as vias. Ao todo, a ação contará com 75 agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU). Como o Bairro do Recife terá poucas vagas de estacionamento liberadas, a CTTU recomenda que o público vá ao evento em transporte coletivo ou táxi.

Últimas notícias