Beberibe

Obra inacabada provoca acidente na Zona Norte

No momento do acidente, o motorista dava carona a uma amiga e ao filho dela, de apenas oito anos de idade

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/05/2012 às 7:24
Foto: Clemílson Campos/JC Imagem
No momento do acidente, o motorista dava carona a uma amiga e ao filho dela, de apenas oito anos de idade - FOTO: Foto: Clemílson Campos/JC Imagem
Leitura:

Uma obra de esgoto inacabada acabou provocando um acidente que deixou o saldo de uma criança ferida, na noite deste domingo. Um carro caiu num buraco na Rua Cantora Dalva de Oliveira, no bairro de Beberibe, Zona Norte do Recife.

Por volta das 20h30, o motorista do Palio placa KLK-6601, Leandro Moura, 29 anos, trafegava pela via (local muito movimentado, por ligar a Avenida Beberibe, no Recife, à Presidente Kennedy, em Olinda), quando foi surpreendido pelo buraco. "Passo muito por aqui e sabia da existência de um buraco, que fica no início da rua e estava sinalizado. Não esperava, porém, que alguns metros depois houvesse outro, onde não havia sinalização". A reportagem do Jornal do Commercio esteve no local e observou uma placa da Prefeitura do Recife alertando apenas sobre o primeiro buraco.

Moradores da rua denunciaram outros danos provocados pela obra inacabada, como a deterioração de uma calçada. A população afirmou, ainda, que, durante a semana passada um outro veículo caiu num dos buracos da rua. Agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) estiveram na via ontem à noite e acionaram o Instituto de Criminalística para realizar uma perícia.

"Irei procurar meus direitos. Quero saber de quem é a responsabilidade pela obra. Se da Compesa ou da Prefeitura do Recife", ressaltou Leandro. No momento do acidente, o motorista dava carona a uma amiga e ao filho dela, de apenas oito anos de idade. O garoto ficou ferido na cabeça e foi levado para a UPA de Olinda, onde foi atendido e teve alta no mesmo dia. Ele passa bem.

A assessoria de comunicação da Emlurb informou que técnicos serão enviados ao local do acidente hoje pela manhã para saber o que ocasionou os buracos e, a partir daí, serem tomadas as providências cabíveis.

Últimas notícias