Visita

Navio que participou de missão de paz da ONU chega ao Recife nesta quinta

A Fragata União (F45) irá atracar no Porto do Recife, área central do Recife, a partir das 8h. A população poderá visitar o interior do navio durante dois dias, em 30 de junho e 1ª de julho, das 14h às 17h

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/06/2012 às 14:40
Foto: Marinha Brasileira
A Fragata União (F45) irá atracar no Porto do Recife, área central do Recife, a partir das 8h. A população poderá visitar o interior do navio durante dois dias, em 30 de junho e 1ª de julho, das 14h às 17h - FOTO: Foto: Marinha Brasileira
Leitura:

A cidade do Recife receberá, na próxima quinta-feira (28), um navio que participou da Missão da Paz das Organizações das Nações Unidas (ONU), no Líbano. A Fragata União (F45) irá atracar no Porto do Recife, área central do Recife, a partir das 8h. Recife será a primeira cidade brasileira a receber a embarcação logo após a sua saída do Porto de Beirute, no Líbano, em 14 de maio.

Durante a missão, os tripulantes do navio participaram na luta contra a entrada de armas ilegais no País, auxíliou na formação dos soldados da marinha libanesa e ajudaram no controle de trânsito de embarcações e aeronaves na cidade onde estava realizando a missão de paz.

A população poderá visitar o interior do navio durante dois dias, em 30 de junho e 1ª de julho, das 14h às 17h. O acesso será realizado pelo portão do Terminal de Passageiros do Porto do Recife, no cais 08.

Últimas notícias