mobilidade

Eventos no Grande Recife são teste de fôlego para motorista

Participantes da Campus Party, da feira de setor atacadista e do Maior Show do Mundo enfrentarão trânsito lento

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/07/2012 às 7:27
Foto: Renato Spencer/JC Imagem
Participantes da Campus Party, da feira de setor atacadista e do Maior Show do Mundo enfrentarão trânsito lento - FOTO: Foto: Renato Spencer/JC Imagem
Leitura:

Nem todos os eventos que estão acontecendo e se estenderão pelo fim de semana no Chevrolet Hall e no Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife, terão esquema especial de trânsito e transporte para receber o público esperado. Ou seja, se uma multidão resolver conferir o encontro digital Campus Party, a feira do setor atacadista Supermix, e o Maior Show do Mundo, que reunirá diversas bandas, e algo der errado, o principal sinal de alerta se dará na circulação. Portanto, quem for a um dos três eventos deve se preparar porque poderá enfrentar retenções e ter dificuldades para estacionar.

Procurados pela reportagem, as Prefeituras de Olinda e do Recife e o governo do Estado informaram que não viram necessidade de montar esquema especial para os três eventos. Pequenas ações foram programadas para um ou outro. A Prefeitura de Olinda se preparou apenas para o dia do Maior Show do Mundo, que acontece na noite de amanhã. “Nesse dia estaremos com agentes espalhados pela Avenida Professor Andrade Bezerra (nome que a Estrada de Belém recebe quando entra nos limites de Olinda), por trás do Centro de Convenções, a partir das 8h e até o fim do show”, explicou o secretário-executivo de Transporte e Trânsito de Olinda, Adriano Max. Os agentes vão chegar às 8h para evitar a invasão de ambulantes, abusos de flanelinhas e táxis de outros municípios.

Leia mais no JC desta sexta- (27)

Últimas notícias