Tragédia

Acidente mata quatro e deixa sete pessoas feridas em Sertânia

Testemunhas informaram que o motorista da Caravan perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio, girou e colidiu com a caminhonete

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/08/2012 às 23:56
Leitura:

Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas num acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (24), na BR-110 (rodovia estadualizada), a 10 Km de Sertânia, município do Sertão do Moxotó. De acordo com policiais de plantão na delegacia do município, uma caminhonete L-200 que vinha no sentido Afogados da Ingazeira/Cruzeiro do Nordeste colidiu com uma Caravan que vinha no sentido contrário.

Testemunhas informaram à polícia que o motorista da Caravan perdeu o controle do veículo, bateu no meio-fio, girou e colidiu com a caminhonete. A Caravan, onde havia oito pessoas, ficou partida ao meio.

As vítimas que ficaram feridas foram levadas para hospitais de municípios vizinhos por pessoas que passavam pela rodovia. Ocupantes de um dos veículos teriam saído de um evento político e um dos sobreviventes é o vereador do município de Alagoinha e candidato à reeleição Augusto Simões (PC do B). Ele dirigia a L-200.

Os corpos das quatro vítimas que não resistiram aos ferimentos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. Até as 23h50 os nomes não haviam sido confirmados.

Últimas notícias