Organização

Orla de Jaboatão recebe programa de padronização

A prefeitura da cidade vai distribuir kits de padronizados para os comerciantes das praias

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/03/2014 às 9:37
Foto: Divulgação
A prefeitura da cidade vai distribuir kits de padronizados para os comerciantes das praias - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

As praias de Jaboatão dos Guararapes receberão mais uma ação do projeto "Nova Orla", que começou a há 5 meses. A prefeitura da Cidade vai lançar um programa de padronização dos pontos comercias. Nesta terça-feira (25), os 230 comerciantes cadastrados para atuar nos quase 8 quilômetros de orla do município vão receber kits para padronizar as barracas. 

Cada barraqueiro irá receber um conjunto com 20 mesas, quatro cadeiras, 30 guarda-sóis, espreguiçadeiras e mesas de apoio, além de 20 lixeiras. Os comerciantes também receberam um ponto fixo, que são barracas estilizadas. 

A ação é relizado em da empresa de publicidade Legenda Comunicação e Associação dos Microempresários da Orla (AMEO).Em acordo com os comerciantes, a Legenda Comunicação buscará patrocínios de empresários para as barracas. 

De acordo com  coordenador de requalificação da Orla de Jaboatão, Advaldo Campelo, a padronização é uma das exigências para continuar com as barracas nas praias. "Caso o comerciante não respeite essa regra, ele perde o direito de trabalhar no local."

 

 

Últimas notícias