Violência

PM morre após ser baleado em operação no Cordeiro

A polícia foi recebida a tiros no Conjunto Habitacional Abençoada Por Deus

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/03/2014 às 9:46
Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem
A polícia foi recebida a tiros no Conjunto Habitacional Abençoada Por Deus - FOTO: Foto: Hélia Scheppa/ JC Imagem
Leitura:

Atualizada às 12h

Um policial militar foi morto na madrugada desta sábado (29) em operação no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife. O 12º Batalhão de PM recebeu vários chamados de moradores do Conjunto Habitacional Abençoada Por Deus para reclamar do barulho na área. Ao chegar no local, os policiais não encontram problemas e retornaram ao posto. Por volta das 0h30, duas viaturas voltaram ao local e foram recebidas a tiros. 

Com a confusão, os PMs trocaram tiros com os bandidos e acionaram mais três carros. Em uma dessas viaturas estava o policial Romário Campos da Silva, 24 anos. No confronto, ele foi atingido por uma bala embaixo do braço. O PM foi socorrido e levado ao Hospital da Restauração, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O policial era natural  de Calumbi, no Sertão de Pernambuco, e estava no Recife há um ano. 

De acordo com a PM, não houve truculência na ação dos policiais. Depois do confroto, a polícia consegiu deter sete suspeitos. Três deles são menores de idade. Com os suspeitos foram encontrado 2 armas de fogo, 2 revólveres calibre 38 e drogas. 

 

 

 

Últimas notícias