Violência

Fuzileiros navais provocam tumulto em casa de shows de Olinda

A confusão começou depois que o grupo tentou dar uma ''carteirada'' para entrar na boate. Os fuzileiros jogaram pedras em carro e atrapalharam o trânsito no local

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/05/2014 às 9:17
Leitura:

Atualizada às 17h35

Um grupo fuzileiros navais, vindos do Rio de Janeiro para atuar na Copa do Mundo, provocaram um tumulto em frente a uma casa de shows na Avenida Beira Mar, no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na noite do último domingo (25). O grupo tentou dar uma ''carteirada'' para entrar no estabelecimento e após serem impedidos pelos seguranças, começaram a confusão. 

Os fuzileiros queriam entrar na boate sem pagar o valor de R$ 10 e quando foram barrados, agrediram os vigilantes da boate Arena Vip .O grupo, então, jogou pedras e tijolos na direção do estabelecimento que acabaram atingindo carros na rua. Dois donos de carros prestaram queixa na delegacia de Casa Caiada, em Olinda. 

A Polícia Militar, que foi acionada para conter a situação, encaminhou 11 fuzileiros e seis seguranças à delegacia. Um Termo Circustanciado de Ocorrência (T.C.O) foi gerado contra seis policiais da marinha e seis segurança. Outros cinco fuzileiros foram relacionados como testemunhas. 

Em seu perfil no Facebook, a casa postou esclarecimento aos clientes. "Deixando esclarecimento a todos os nossos clientes que frequentam o Arena Vip, deixaremos bem claro que o que houve neste domingo não foi culpa de nossos seguranças, temos uma equipe preparada para qualquer tipo de bagunceiros infelizmente (Fuzileiros navais) queriam entrar sem pagar e fazer baderna. Entretanto, nossos seguranças tomaram uma providência, mas nossa casa está totalmente funcionando e que o ocorrido já foi resolvido e levado para as autoridades!"

Últimas notícias