Polícia

Soldado da Marinha é preso por tráfico de drogas em Abreu e Lima

O marinheiro e dois menores estavam transportando um quilo de maconha

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/05/2014 às 14:27
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
O marinheiro e dois menores estavam transportando um quilo de maconha - FOTO: Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Leitura:

Um soldado da Marinha do Brasil foi preso quando transportava um quilo de maconha, em Abreu e Lima, na última segunda-feira (26). Luiz Henrique Gusmão Afonso, 19 anos, levava um quilo da droga juntamente com dois menores dentro de uma mochila em um táxi. 

A prisão foi realizada no antigo terminal integrado de passageiros, no centro do município, pelos pelas equipes do Malhas da Lei e do Grupo de Apoio Tático Intinerante (GATI). Os policiais receberam a informação de que indivíduos estariam se deslocando ao município com o intuito de pegar uma ''carga'' de drogas, e então, realizaram a operção. 

Todos, inclusive o condutor do táxi, foram conduzidos à Delegacia de Paulista, onde Luiz Henrique foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e, em seguida levado para a Capitania dos Portos, por ser militar. Os dois adolescentes autuados por ato infracional também correspondente ao tráfico de drogas. O motorista do taxi, apesar de ter esboçado reação e tentado evadir-se do local durante a abordagem, negou participação no crime, foi ouvido como testemunha e liberado. 

Últimas notícias