Agreste

Princípio de incêndio atinge agência da Caixa Econômica em Belo Jardim

Segundo populares, dois homens encapuzados teriam entrado no banco antes do início das chamas. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal.

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/06/2014 às 8:51
Foto: André Luiz Melo/ NE10 Interior
Segundo populares, dois homens encapuzados teriam entrado no banco antes do início das chamas. O caso vai ser investigado pela Polícia Federal. - FOTO: Foto: André Luiz Melo/ NE10 Interior
Leitura:

Uma agência da Caixa Econômica Federal na Rua José Robalinho, no centro de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, foi atingida por um princípio de incêndio na noite da última quinta-feira (26). Segundo o Corpo de Bombeiros (CB), as chamas, que começaram por volta das 21h30, afetaram apenas a área de autoatendimento do banco e não deixaram vítimas. Há suspeitas de que o fogo tenha sido criminoso. 

De acordo com populares que passavam pelo local, dois homens encapuzados em uma motocicleta teriam entrado e saído do banco pouco tempo antes do início das chamas. O CB, no entanto, não confirmou a informação. 

O incêndio destruiu parcialmente dois caixas eletrônicos. A porta de vidro da agência, as paredes e o revestimento do teto do setor dos caixas eletrônicos, ficaram sujos por causa da fumaça provocada pelo fogo que atingiu o local.

Uma equipe dos bombeiros da cidade foi acionado, mas como a viatura de combate de a incêndio da cidade  está quebrada, o CB só teve acesso à parte interna do banco  quando uma viatura que veio de Caruaru chegou ao local, cerca de uma hora depois. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área. Uma equipe da Polícia Federal (PF) vai investigar o caso e fará uma perícia na agência.  


Últimas notícias