HR

Estado de saúde de internos da Funase segue sem alterações

Um deles, que teve 30% do corpo queimado, respira com ajuda de aparelhos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 17/07/2014 às 13:35
Leitura:

Os quatro internos que ficaram feridos após tumulto na Fundação de Atendimento Socieoeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho na última terça-feira (15) permanecem internados no Hospital da Restauração (HR), no Recife. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o quadro de saúde dos reeducandos segue sem alterações desde quarta (16). 

O estado mais grave é o de Luan de Oliveira Mascarenhas, 18, ele teve 35% do corpo atingido por queimaduras de segundo e terceiro grau. Ele está na UTI adultada da unidade e respira com ajudada de aparelhos. De acordo com o médico Dr. Marcos Barreto, Luan não está progredindo. "A resposta que ele vem dando é muito leve em relação a tudo que estamos fazendo. Agoras vamos aguardar as próximas horas para ver o que acontece."

Um dos três internos que estava na unidade de trauma, por falta de leitos no setor de queimados, foi transferido para área especializada. Ele teve 15% do corpo atingido. Fábio Lima Barros, 19, e outro menor continuam internados na unidade de trauma. Eles respiram sem ajuda de aparelhos. 

Últimas notícias