Assalto

Gerente de posto de combustíveis é sequestrado e torturado na BR-116

Vítima tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e capotou

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/10/2014 às 10:37
Leitura:

O gerente de um posto de combustíveis foi sequestrado e torturado na BR-116, entre os municípios do Sertão pernambucano de Cabrobó e Salgueiro, no final da tarde desta segunda-feira (13). Quatro homens fortemente armados perseguiram o veículo no qual o gerente de 38 anos estava. A vítima iria para Salgueira realizar depósito e pagamentos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o gerente tentou fugir dos criminosos, mas perdeu o controle do veículo e capotou. Nesse momento, os bandidos abordaram a vítima e a levaram para a caatinga, nas proximidades do distrito de Riacho Pequeno em Belém do São Francisco, no Sertão do Estado.

O homem foi espancado pelos suspeitos e deixado no local sem roupa. O grupo fugiu levando uma quantia de R$ 13 mil em cheque e mais de R$ 3 mil em dinheiro. O carro que no qual realizaram o crime foi queimado por eles menos e abandonado. 

O gerente conseguiu pegou uma carona com uma pessoa que passava pela rodovia e foi para a Delegacia de Polícia Civil em Salgueiro prestar queixa. A polícia investiga como os bandidos ficaram sabendo que o gerente portava uma alta quantia. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas notícias