Reviravolta

Mãe de Carlinhos se desespera ao saber que ele continua com o pai

A fisioterapeuta Claudia Boudoux estava a caminho da Argentina para se reencontrar com o filho quando recebeu a notícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/09/2016 às 21:55
Foto: JC Imagem
A fisioterapeuta Claudia Boudoux deverá ir até a Argentina no fim do mês de janeiro - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

A fisioterapeuta Claudia Boudoux estava a caminho da Argentina para se reencontrar com o filho Carlinhos, de 9 anos e longe de casa há cerca de 8 meses, quando foi avisada que o menino continuava sob a guarda do pai. No Brasil, Claudia havia recebido a informação de que o advogado Carlos Attias estava preso.

Attias é acusado por ela de sequestrar o menino em dezembro do ano passado e fugir com ele para o seu país natal. Em entrevista exclusiva ao Jornal do Commercio na tarde desta sexta-feira (16), Attias contou que foi detido pela Interpol na última quarta, quando estava em sua residência, e, na manhã seguinte, prestou depoimento ao juiz federal criminal argentino Ariel Lijo. “Após a ouvida, ele me liberou e cessou o pedido de busca e apreensão. Não sou foragido.” O advogado disse que aguarda agora o julgamento do pedido de extradição feito pela Polícia Federal brasileira. “Já entramos com uma solicitação para que esse pedido seja derrubado.”

Por volta 21h desta sexta-feira, a fisioterapeuta Claudia Boudoux estava no aeroporto de São Paulo, aguardando conexão para Argentina, quando recebeu a informação de que o ex-marido está solto e na companhia do filho. Desesperada e indignada com a situação, ela gravou um vídeo cobrando justiça e postou nas redes sociais. 

"Socorro!!!! Meu Deus!!! O pai do meu filho foi solto e Carlinhos está novamente com o pai!!! Que justiça é essa???? Como pode uma pessoa sequestrar ao próprio filho tirar dos braços da mãe... Peço ajuda novamente às autoridades, embaixada por favor!!!! Que alguém faça algo!!!", escreveu no Facebook.

Últimas notícias