Campanha

Casa do Caminho realiza evento Setembrar, de combate ao suicídio

Programação faz parte da última semana do Setembro Amarelo

Da editoria de Cidades
Cadastrado por
Da editoria de Cidades
Publicado em 25/09/2016 às 12:44
JC Imagem
Programação faz parte da última semana do Setembro Amarelo - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Na última semana do Setembro Amarelo - campanha nacional de combate ao suicídio, a instituição espírita Casa do Caminho realiza neste domingo (25)  evento Setembrar. Realizada no Teatro do Imip, a iniciativa começou às 8h30 e segue até às 18h.  Serão realizadas palestras e várias atividades, com foco na prevenção ao suicídio, por meio do resgate da esperança de viver, da importância de se renovar o amor nas mentes e corações.


Entre as atrações do evento, Ercília Zilli, Vitor Rossi e Plínio Oliveira. A primeira é psicóloga e mestre em Ciências da Religião. Fundadora e Presidente da Associação Brasileira de Psicólogos Espíritas (Abrape), Ercília vai falar sobre Mundo da Regeneração – Momento de Transição.

O segundo convidado, Vitor Rossi, é psicólogo e especialista em psiquiatria e dependência química, sendo referência em palestras relacionadas a qualidade de vida e dependência química. Rossi vai discutir o tema Psicogênese do Sentido da Vida: Vazio Existencial, Depressão e Suicídio e ainda sobre Fugas Psicológicas e Conflitos Existenciais: Desafios e Soluções para uma Vida Saudável no Século 21.

O evento será encerrado com show do músico e compositor Plinio Oliveira, que apresentará o repertório do álbum Com Amor e seu mais recente DVD, Cultura de Paz. Iniciado na doutrina com apenas 9 anos de idade, Plínio é reconhecidamente um dos grandes nomes da música religiosa no País. Nos shows, ele apresenta ao público uma mensagem de sabedoria, emoção, alegria e paz através da boa música.

SERVIÇO:

Setembrar – Domingo (25) , das 8h30 às 18h, no Teatro do Imip (Rua dos Coelhos,
300, Boa Vista). Ingressos: R$ 50, à venda na Casa do Caminho, Banca Espírita, Eventick. Mais informações: 99900-5280 e 98806-0516

Últimas notícias