Curado

Preso é morto dentro de presídio no Complexo do Curado

De acordo com Sindicato dos Agentes Penitenciários, houve troca de tiros entre os presos. É a segunda morte em menos de uma semana no Complexo

JC Online
JC Online
Publicado em 28/06/2017 às 21:55
Foto: Acervo/JC Imagem
De acordo com Sindicato dos Agentes Penitenciários, houve troca de tiros entre os presos. É a segunda morte em menos de uma semana no Complexo - FOTO: Foto: Acervo/JC Imagem
Leitura:

Um homem foi morto dentro do Presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), no Complexo Prisional do Curado, Zona Oeste do Recife, na noite desta quarta-feira (28). De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários, houve troca de tiros dentro do pavilhão. A morte acontece dois dias após uma tentativa de fuga frustada em que um detento ficou preso e outras seis pessoas ficaram feridas.

Morte

Jefferson Veronez da Silva, conhecido como "Alemão", foi morto a tiros dentro da unidade por volta das 21h. Em fotos enviadas pelo sindicato, é possível ver o corpo do homem com sangue na região da cabeça. Em vídeo enviado pelo sindicato, o corpo do homem é visto em cima de uma carroça, onde foi colocado pelos outros presos.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias