Previsão do Tempo

Previsão de tempo nublado ao longo desta quinta-feira para Pernambuco

Chuva fraca e isolada também deve ser registrada em todo o Estado, segundo Apac

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/09/2017 às 6:23
Foto: Luiz Pessoa/JC Imagem
Chuva fraca e isolada também deve ser registrada em todo o Estado, segundo Apac - FOTO: Foto: Luiz Pessoa/JC Imagem
Leitura:

O tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva predomina em todo o Estado de Pernambuco ao longo desta quinta-feira (14). Na Região Metropolitana do Recife (RMR), a chuva rápida deve ser registrada de forma isolada no período da noite. Na capital, a temperatura máxima é de 28ºC e a mínima é estimada em 21ºC.

Quem estiver no Agreste de Pernambuco deve enfrentar calor. Os meteorologistas da Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac) calculam que a a temperatura máxima será de 30ºC e a mínima é de 16ºC. O céu deve ficar parcialmente nublado com chuva rápida no período da noite.

Já para o Sertão, a temperatura deve variar entre 16ºC e 31ºC ao longo desta quinta-feira. O tempo deve ficar nuclado e com chuva fraca ao anoitecer. No Sertão do São Francisco, a temperatura varia entre 18ºC e 32ºC.

Maré

A praia deve estar tranquila para quem for curtir o litoral nesta quinta-feira. A previsão é de que a maté chegue a 1,9m às 10h56. À tarde, a maré baixa chegando a 0.8m às 17h23. No final da noite, as ondas voltam a ganhar mais volume e chegam a 1.9m às 23h24.

Últimas notícias